Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Se todos fossemos iguais e Ele

As dificuldades da vida nos torna pessoas solitarias as vezes sem foco,e sem  direção,o medo de viver torna-se nosso maior companheiro e esse traz consigo mais alguns outros a insegurança a falta de animo e sentimento de culpa.
Os fatores que nos levam a tal sentimento de medo são naturais pois o homem tem muitos defeitos mais sempre quer acertar,mas sabemos que só ha uma forma de vencer o medo e acertamos erros e sentimentos.
O amor este traz consigo o certeza de coisas que não existem a segurança de algo inseguro e o animo em boa medida,agora segue a pergunta:quem é o dono do amor ?
Deus, só Ele pode nos livrar das culpas da vida,é a cura para as feridas e o remédio para  a dor da alma, infelizmente nao somos iguais a Deus estamos longe disso, mas tem um versiculo que diz que se nós estivessemos Nele, Ele tambem estaria em nós.........
Em momentos dificeis grite por Ele que estara pronto a te atender e  trazer alívio!!!

2 comentários:

  1. Oi Silas a paz tudo bom? É a Lucinha que era da época do Capuava...acho que vc lembra de mim...hehe...Muito 10 seu blog! A última frase vai de encontro com outra que li no twitter da Helena Tannure:´´quando Deus quer falar ele usa um profeta uma canção. Mas quando ele quer gritar, ele usa um problema.`` Que nos atentemos primeiro aquilo que o Senhor tem a nos dizer, que gritemos como vc disse para evitar ouvir o grito de Deus. Fica na paz do Senhor vc e sua família abençoada e bida longa ao blog!

    ResponderExcluir
  2. Visite meu blog: www.jovensemcristobrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir